quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Luminapar Assina contrato de Iluminação com a Prefeitura de Quatro Barras

Um dos maiores programas de extensão da rede de iluminação pública vai estender atendimento para quase 100% de Quatro Barras.

Está vigorando a partir desta terça-feira (6) um dos maiores programas de gestão e extensão da rede de iluminação pública em Quatro Barras. Na manhã de segunda-feira (5), o prefeito Loreno Tolardo assinou o contrato para execução do programa, que vai estender o atendimento para quase 100% do município, prevendo a operação e manutenção de todo o parque de iluminação pública da cidade. Os benefícios da gestão integral da rede vão garantir melhorias importantes no sistema e principalmente agilidade no serviço prestado à população.

Além do gerenciamento, o contrato prevê supervisão e engenharia consultiva, tele-atendimento (haverá um 0800 para solicitações e dúvidas), cadastro e identificação dos pontos de iluminação pública já existentes, manutenção preventiva e corretiva, e execução de obras de extensão da rede de iluminação urbana e rural, com sistema específico e ferramentas informatizadas de alta tecnologia.

Tolardo assinou o contrato com o diretor de operações, Almir de Castro; e o gerente da Agência de Quatro Barras, Marcio Fernandes; que representam a empresa vencedora da licitação, a Luminapar. O contrato tem vigência de um ano e prevê uma série de benfeitorias que vão desde a execução do plano de iluminação pública - com uma equipe de atendimento permanente - até o acompanhamento da evolução tecnológica.

“Esta gestão integral vai permitir uma manutenção efetiva da rede e a ampliação de pontos necessários para acompanhar o crescimento do município e as novas demandas surgidas a partir dele. Nossa principal meta é estender a rede, atender a população e levar o serviço de iluminação pública para todas as áreas de Quatro Barras”, explicou o prefeito.